POSTADO EM 10 jul 2021 · Outros

DIAGRI recebe serviços de recapeamento das ruas

Foi iniciado neste sábado, 10 de julho, o serviço de recapeamento das ruas do Distrito Agroindustrial de Itumbiara (DIAGRI). A obra está sendo executada através de parceria entre a Prefeitura de Itumbiara e a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA). Mais de 50 mil m² de ruas serão beneficiadas com novo pavimento.
A obra é fruto da visita realizada no dia 23 de junho, quando o prefeito Dione Araújo e o deputado estadual Álvaro Guimarães receberam o presidente da GOINFRA, Pedro Sales, que esteve no local e assumiu compromisso com os empresários locais.
Segundo o prefeito Dione Araújo, que esteve na manhã deste sábado acompanhando o início das obras, será apresentado projeto para pavimentar também uma das vias que ainda não contam com asfalto. Ele agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e Pedro Sales pelo atendimento da demanda dos empresários locais.
O DIAGRI possui uma área de aproximadamente 1 milhão de metros quadrados, fica às margens da rodovia federal BR-452 e abriga atualmente 25 empresas que fomentam a economia local.