POSTADO EM 29 out 2021 · Outros

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É COMEMORADO COM FINAL DE TORNEIO DE FUTEBOL

Em Itumbiara, o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, foi comemorado com a final do Torneio de Futebol Amador do Servidor Público. A disputa, entre os times Ação Urbana e Esportes, foi no campo da Associação dos Funcionários da Prefeitura, no Bairro Jardim Liberdade. No final, a equipe Ação Urbana foi a campeã e recebeu o Troféu Marcos Augusto Pacheco, o Ninho, que leva o nome de um funcionário público já falecido. Também foram entregues outros troféus e medalhas aos times e aos jogadores (como o artilheiro, o goleiro menos vazado, o atleta mais jovem e o mais velho).
O torneio foi organizado pelo SindItumbiara, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itumbiara, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura. O presidente do SindIutmbiara, Joca Gomes, e o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Wellington Valadão, o Galo, destacaram a importância do esporte amador, unindo os funcionários públicos municipais.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, participou da final do torneio, junto com secretários, diretores e servidores. Dione homenageou os servidores no dia dedicado a eles, desejou bom jogo às equipes finalistas e disse que a Prefeitura está em conversação com a diretoria do SindItumbiara para reforma do clube da Associação dos Funcionários. Os vereadores Neto Karfan, Ednon Fio, Henrique Borges, Wellington Areda, Policial Rolissandro, Sellyamare Gomes e Zezé Preto também estiveram presentes e frisaram a importância do bons funcionários públicos no atendimento à comunidade.
Familiares e amigos de técnicos, jogadores e árbitros, além de funcionários públicos, acompanharam a final do torneio de futebol.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM