POSTADO EM 18 abr 2022 · Outros

DESFILE DE PÁSCOA ENCANTA A FAMÍLIA ITUMBIARENSE E ENTRA PARA O CALENDÁRIO DE EVENTOS DA CIDADE

Aconteceu na noite deste domingo, dia 17 de abril, o 1º Desfile de Páscoa de Itumbiara. O evento, inédito no município, reuniu cerca de 3 mil pessoas na Avenida Beira Rio, para conferir as atrações preparadas pelas equipes da Secretaria Municipal da Educação, com apoio da Prefeitura, FUNSOL e da rede estadual.
Coelhos gigantes, apresentações de artistas, ovos de páscoa, carros alegóricos, trenzinho, e até a galera do pedal apareceu para queimar as calorias do excesso de chocolate, que foi distribuído gratuitamente para a população.
Muita fantasia, amor, e alegria estampados no rosto das crianças que participaram do desfile, tudo isso foi conferido pelo grande público que acompanhou tudo atentamente. Foi um grande evento voltado para a família.
O desfile contou com a participação dos 16 Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs e 19 escolas municipais e ainda a rede estadual, que realizou a doação dos ovos de chocolate.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, confirmou que o desfile de páscoa será incluído no calendário oficial de eventos e realizado anualmente.