POSTADO EM 18 out 2021 · Outros

CRIANÇAS TÊM TARDE DE LAZER NO CRAS BURITI I

Uma tarde de lazer para a criançada, com pula pula, piscina de bolinhas, picolé, cachorro quente, algodão doce, pintura e brincadeiras. O Dia das Crianças, que é em 12 de outubro, foi comemorado no Dia do Professor, 15 de outubro, com uma programação especial para a garotada, no CRAS Buriti I, no Bairro Parque dos Buritis 1, em Itumbiara. A organização foi da Prefeitura / Funsol, a Fundação de Solidariedade, com as equipes do órgão, do CRAS e do Programa Criança Feliz, como parte também das comemorações dos 112 anos de emancipação político-administrativa de Itumbiara.

A presidente da Funsol, Carol Palhares, explicou que o momento era de alegria por atender as crianças, em um evento todo para elas. A coordenadora do CRAS Buriti I, Fernanda Rodovalho, destacou a importância do lazer para a comunidade. A dona de casa Valquíria Melo foi com os netos Daniel, Kauan, Ana Júlia e Paulo Antônio participar das atividades para a meninada. Para Valquíria, a programação foi bem legal e os netos aproveitaram bastante todas as atividades.

No evento, também tiveram apresentações de dança e do grupo Timbalata. Estiveram presentes, além da equipe da Funsol, o vice-prefeito Daniel Borges, o secretário de Governo, Thales Machado (representando o prefeito Dione Araújo, que estava em compromisso em Goiânia), secretários e servidores municipais, os vereadores Pastor Ailton, Policial Rolissandro e Wellington Areda e o deputado estadual Álvaro Guimarães.

#criançafeliz

REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM