ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 09 mar 2022 · Outros

COREN ITINERANTE EM ITUMBIARA NA PRÓXIMA SEMANA

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, mantendo seu propósito de amplificar seu atendimento e interiorização das ações do Conselho, realiza nos dias 15 e 16 de março (terça e quarta-feira), das 8 às 17 horas, a 2ª edição do Coren-GO itinerante 2022, em Itumbiara-GO. O evento acontece no SENAC Itumbiara, que fica na Rua Waldomiro Pereira, Bairro Ernestina Borges de Andrade.
No local será possível realizar inscrição, transferência, renovação, registro de especialidade, 2° via de carteira, cancelamento, negociação de débitos, impressão de boletos da anuidade, parcelamento, orientação profissional, além de outros serviços. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.
A presidente do Coren-GO, Edna de Souza Batista, lembra que ação visa facilitar o atendimento ao profissional da Enfermagem, “O Coren Itinerante possibilita que o profissional que esteja nos locais mais longínquos do nosso Estado possa ter o atendimento do Coren-GO sem a necessidade de deslocar-se a grandes distâncias”.
Tem dúvidas sobre a documentação? Acesse o site: www.corengo.org.br e no link Profissionais escolha o serviço e verifique a documentação.
Texto: assessoria de comunicação do Coren-GO