POSTADO EM 16 mar 2021 · Emendas Parlamentares

COM EMPENHO DE DEPUTADO, ITUMBIARA VAI RECEBER MOTONIVELADORA PARA RECUPERAR ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de Itumbiara recebeu comunicado do deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM), que será destinado ao município uma motoniveladora (Patrol), com recursos do governo federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).
Trata-se de um investimento de R$ 700 mil e o maquinário será entregue diretamente ao município, através de execução direta, ou seja, sem apresentação de proposta na Plataforma Brasil.
Segundo o prefeito Dione Araújo, o equipamento será utilizado em obras e na recuperação de estradas rurais. “Agradeço ao deputado Zé Mário, que é presidente da FAEG e atendeu nosso pedido com esta emenda para execução de obras e recuperadas de nossas estradas”.
Esse reforço no maquinário será muito bem vindo, já que a frota do município de Itumbiara está totalmente sucateada, com poucos equipamentos disponíveis para uso. “Em nome do povo de Itumbiara quero agradecer ao deputado Zé Mário, um grande parceiro por este benefício”.
Na atual administração, o município sempre agradece o envio das emendas parlamentares e benefícios pelos deputados estaduais, federais e senadores, independente de cor partidária.