ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 05 nov 2021 · Outros

CANTORA DE ITUMBIARA PARTICIPA DO THE VOICE BRASIL

A cantora Dona Preta, nome artístico de Haryelle Vitorino, que mora em Itumbiara, foi classificada no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo. A apresentação dela foi ao ar ontem à noite, no último dia das Audições às Cegas. Dona Preta interpretou o sucesso “A Boba Fui Eu”, gravada por Ludmilla e composta por Ludmilla, Umberto Tavares e Jefferson Junior, Ela está no time da cantora Iza, com quem diz ter afinidade artística e quer ainda dividir o palco com a técnica.
Dona Preta contou, no programa, que aqui em Itumbiara trabalha vendendo chocolates, bolos de potes e pães recheados nos bares, onde também eventualmente faz apresentações musicais.
A performance de Dona Preta agitou a Internet, como destacou o site Gshow, www.gshow.com, https://gshow.globo.com/…/dona-preta-canta-para-vender…
O diretor de Cultura de Itumbiara, Ronimárcio dos Santos, destaca o empenho de Dona Preta no cenário cultural de Itumbiara, agora reconhecido em todo o país. “É uma batalhadora com muito talento”, frisa Ronimárcio.
Na próxima semana, o “The Voice Brasil” entra numa nova fase, do tira-teima. O programa é exibido às terças e quintas-feiras, depois da novela das 21 horas, “Um Lugar ao Sol”, que estreia na segunda-feira, dia 8 de novembro.
Ronimárcio conclama a população de Itumbiara e região para acompanharem as próximas apresentações de Dona Preta no “The Voice Brasil”. “Vamos torcer por ela”, faz um chamado.
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow