POSTADO EM 03 ago 2021 · Outros

CAIADO E DIONE VISTORIAM OBRA DE RECUPERAÇÃO DA GO-419 (NÃO PAVIMENTADA) QUE LIGA ITUMBIARA A BURITI ALEGRE

A primeira ação do governador Ronaldo Caiado em Itumbiara na última segunda-feira (02/08) foi uma vistoria às obras de recuperação da GO-419, estrada não pavimentada, que liga as cidades de Itumbiara e Buriti Alegre.
A vistoria aconteceu ao lado da antiga Cerâmica Souza, próximo ao entroncamento das rodovias federais BR-153 e BR-452, no perímetro urbano de Itumbiara. A obra teve início há cerca de 10 dias e está sendo executada com recursos da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), atendendo um pedido do prefeito Dione Araújo e do deputado estadual Álvaro Guimarães.
O investimento para recuperação da estrada é de R$ 581 mil. Segundo Dione, a obra atende os produtores rurais daquela região, bem como moradores de um grande condomínio e o Centro de Zoonoses da Prefeitura.