POSTADO EM 29 mar 2021 · Educação

AULAS E ATIVIDADES EM ESCOLAS E CMEIS ESTÃO SUSPENSAS NESTA SEGUNDA PELO FALECIMENTO DE SERVIDORAS

As aulas on-line e as atividades presenciais na rede municipal de ensino de Itumbiara (escolas e CMEIs) estão suspensas nesta segunda-feira, dia 29. A medida foi tomada pela Secretaria Municipal de Educação em solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de duas servidoras, a professora Sônia Andrade e a secretária geral Luciana Emiko, que faleceram no fim de semana.
A secretária de Educação, Silvana Fernandes Matos Macedo, disse que “estamos consternados neste momento com os falecimentos das nossas colegas, a Sônia e a Luciana, e decidimos ser solidários com todos os que conviveram com elas”
As aulas remotas (on-line) serão retomadas nesta terça-feira, dia 30. Novas diretrizes sobre o funcionamento diário das escolas e CMEIs serão revistas pela SME. A Secretaria, no Bairro Cidade Jardim, segue em atendimento das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, podendo ter alteração de acordo com o novo decreto municipal, nesta semana.