POSTADO EM 06 mai 2021 · Audiência Pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS EM ITUMBIARA. POPULAÇÃO PODERÁ ACOMPANHAR TRANSMISSÃO AO VIVO

Na próxima quarta-feira (12 de maio) será realizada uma audiência pública para discutir a situação dos convênios públicos federais e contratos de repasse para execução de obras em Itumbiara. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e será apresentado relatório detalhado das obras paralisadas, apontando os caminhos para destravar e concluir os convênios.
A audiência será realizada de forma híbrida. Gestores da Prefeitura, secretários, vereadores e representantes do Poder Judiciário e Ministério Público poderão participar presencialmente, diretamente do plenário da Câmara Municipal, seguindo os protocolos sanitários exigidos.
A população irá acompanhar de forma virtual, através da transmissão online que será feita na página oficial @prefeituradeitumbiara no Facebook, no site www.itumbiara.go.gov.br e na página oficial da Câmara no Instagram @camaraitumbiara.
A audiência terá início às 18h.