POSTADO EM 01 fev 2021 · Educação

AS CRIANÇAS EM AULAS ON-LINE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITUMBIARA

Hoje começaram as aulas on-line para mais de 12 mil alunos em 19 escolas municipais e 15 CEMEIs (centros de educação infantil) em Itumbiara. A educação infantil atende crianças até cinco anos de idade. Já o ensino fundamental, do primeiro ao nono ano, é para os estudantes a partir dos seis anos.
Alguns pais nos enviaram fotos dos filhos no primeiro dia de aulas virtuais na rede municipal de ensino.
O Miguel Victor Nascimento está no Pré 1 do CMEI Augusto Andrey Carvalho Soares. A irmãzinha do Miguel, a Thyellen Vitória Nascimento, é aluna do segundo ano do ensino fundamental na Escola Municipal José Gomes Pereira.
Já o Bernardo Pires de Moura Campos faz o quinto ano na Escola Municipal Floriano de Carvalho.
Miguel, Thyellen e Bernardo são pura fofura e dedicação nas atividades virtuais.
Os pais autorizaram a publicação das fotos. Você também pode nos enviar fotos das crianças e adolescentes estudando de forma on-line nas escolas municipais de Itumbiara. Envie para o WhatsApp 64-99677-2525.