POSTADO EM 26 fev 2021 · Finanças

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA RECEBEM FEVEREIRO

A Secretaria Municipal de Finanças liberou, nesta sexta-feira (26), o pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Itumbiara, referente ao mês de fevereiro.
Pelo segundo mês consecutivo, o município conseguiu pagar os beneficiários antes do prazo legal. Por lei, o pagamento deve ser feito no quinto dia útil do mês subsequente. Em janeiro, o pagamento foi feito no dia 22 e agora, em fevereiro, no dia 26, dentro do mês.
De acordo com o secretário de Finanças Gilson Almeida, são 1.306 aposentados e pensionistas beneficiados. A medida cumpre uma determinação do prefeito Dione Araújo em priorizar o funcionalismo público.
O 13º salário de janeiro foi pago na semana passada para todos os servidores efetivos do município, ativos e inativos.