POSTADO EM 13 set 2021 · Outros

AGEHAB, Governo de Goiás e Prefeitura convocam moradores do Dona Sinica para coleta de assinaturas de casas

Menos de três meses após realizar a primeira etapa do recadastramento dos moradores do Bairro Dona Sinica, as equipes da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e Prefeitura de Itumbiara retornam ao setor para a coleta das assinaturas dos moradores nas escrituras.
A ação irá acontecer na próxima segunda-feira (13/09), a partir das 10h, na quadra do Ulysses Guimarães. Nesta etapa, 164 famílias serão atendidas pelas equipes da AGEHAB e Diretoria Municipal de Habitação.
Segundo o prefeito Dione Araújo, após a coleta das assinaturas e conferência, os documentos serão encaminhados para o cartório, para posterior entrega da escritura definitiva para os moradores, realizando um sonho daquela comunidade.
Os moradores aguardam as escrituras há cerca de 20 anos. A regularização fundiária é uma das prioridades na gestão do prefeito Dione Araújo. Somente neste ano serão entregues cerca de 1,4 mil escrituras, beneficiando os bairros Dona Sinica, Vila Mutirão, Dona Guri, Zenon Borges e Maria Luiza Machado.
A entrega das escrituras da Vila Mutirão e Dona Sinica, que são do Estado, serão feitas nos próximos meses. Dos demais setores, os documentos já estão prontos, mas o ato público depende da agenda da Caixa Econômica Federal e dos protocolos sanitários do banco federal.