POSTADO EM 20 dez 2021 · Outros

A MAGIA DO NATAL ENCANTADO NA PRAÇA EM ITUMBIARA

A Praça da República, no centro de Itumbiara, é o palco da magia do Natal Encantado, com apresentações artísticas de estudantes de escolas municipais e estaduais e de CMEIs (centros municipais de educação infantil). Na praça, decoração natalina e o presépio, simbolizando o nascimento do menino Jesus na manjedoura.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, e a secretária municipal de Educação, Silvana Fernandes Matos Macedo, destacam que o Natal Encantando é o momento de confraternização das famílias, com a mensagem de amor, paz e esperança.
O Natal Encantado, que começou na última terça-feira, continuará nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, e na próxima semana, na segunda, dia 20, e na terça, dia 21. Sempre a partir das 18h30.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM