POSTADO EM 18 abr 2021 · SMT

IVAN DO RAIO X ASSUME SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO (SMT)

Em solenidade simples e rápida, realizada no fim da manhã deste domingo (18/04) no auditório do Palácio 12 de Outubro, o prefeito Dione Araújo empossou o ex-vereador Ivan Luiz Silva, o “Ivan do Raio X”, no cargo de superintendente municipal de Trânsito. A função vinha sendo exercida pelo Procurador Geral do Município, José Mário de Oliveira Júnior, de forma interina.
Participaram do ato restrito, o vice-prefeito Daniel Borges, alguns secretários municipais e familiares do novo gestor da área de trânsito. Ao falar na solenidade, Dione agradeceu o período em que José Mário respondeu pela pasta, o trabalho exercido por Ivan como supervisor geral da Secretaria de Saúde e disse ter convicção de que ele fará um bom trabalho no sistema de trânsito da cidade, por sua capacidade de trabalho, competência e lealdade.
Ivan do Raio X agradeceu a oportunidade e confiança do prefeito Dione Araújo, se colocando como um soldado da atual gestão, de prontidão para auxiliar o governo em qualquer área.
Vereador por quatro mandatos, entre 1992 e 2008, Ivan do Raio X foi presidente da Câmara no biênio 2003/2004 e prefeito de Itumbiara por dois meses no final do mandato do ex-prefeito Luiz Moura, após a renúncia dele e do então vice, Paulo Serrano, realizando a transição para o primeiro mandato do ex-prefeito Zé Gomes.