POSTADO EM 23 jun 2021 · Finanças

13º SALÁRIO EM DIA PREFEITURA PAGA ABONO NATALINO PARA SERVIDORES ANIVERSARIANTES DE JUNHO

Os servidores da Prefeitura de Itumbiara receberam uma boa notícia na última terça-feira, dia 22 de junho: o município creditou nas contas dos servidores efetivos (ativos e inativos) o pagamento do 13º salário para os aniversariantes do mês de junho.
Com este pagamento, a Prefeitura encerra o primeiro semestre com o abono natalino em dia para todos os servidores, exceto comissionados e agentes políticos, que irão receber em dezembro. A notícia foi comemorada pelos servidores, já que há muito tempo eles recebiam o abono atrasado.
O pagamento em dia dos funcionários da Prefeitura é uma determinação do prefeito Dione Araújo ao secretário de Finanças Gilson Almeida Teixeira. Desde o início da gestão, os servidores recebem dentro do prazo legal e muitas vezes antecipado, incluindo comissionados e contratados, bem como aposentados e pensionistas.