POSTADO EM 08 abr 2021 · FUNSOL

VAI VACINAR OU JÁ VACINOU? DOE ALIMENTOS PARA QUEM NECESSITA EM ITUMBIARA

A Fundação de Solidariedade (FUNSOL) e a Prefeitura de Itumbiara lançaram nesta quinta-feira (08/04), uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social.
A partir desta sexta (09/04), quem for vacinar contra a Covid nos postos de vacinação pode levar 01 Kg de alimento não-perecível ou qualquer outra quantidade e entregar para as equipes de vacinação. A FUNSOL irá montar as cestas e distribuir para as famílias cadastradas em todos os bairros da cidade. Quem já se vacinou também pode fazer a doação diretamente nos postos de vacinação. Empresas, instituições e qualquer pessoa também podem doar.
O presidente da FUNSOL, Daniel Borges, que é também vice-prefeito da cidade, explica que a ideia de realizar a campanha surgiu a partir de uma conversa com o prefeito Dione Araújo. O itumbiarense tem um forte apelo solidário e com a campanha de vacinação, um ato de salvar vidas, esse sentimento deve aflorar ainda mais, ajudando quem mais necessita neste momento de pandemia.