POSTADO EM 06 jul 2022 · Vacinação

VACINAÇÃO DA COVID-19: ITUMBIARA TERÁ DUAS NOITES DE REPESCAGEM, DE 1ª A 3ª DOSE PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS E 4ª DOSE SOMENTE PARA QUEM TEM 40 ANOS OU MAIS

A Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) / Superintendência de Vigilância em Saúde irá fazer duas noites de repescagem na vacinação contra a Covid-19.

Poderão ser vacinadas pessoas com 18 anos ou mais de primeira, segunda e terceira dose. Já a quarta dose é somente para quem tem 40 anos ou mais (que também poderá ser imunizado com as doses anteriores, caso ainda não tenha sido vacinado). Para a imunização, é necessário observar os intervalos propostos pelo Ministério da Saúde entre uma dose e outra.

A vacinação abrangerá todas as vacinas (Coronavac / Butantan, AstraZeneca / Oxford / Fiocruz, Pfizer e Janssen).

A imunização será nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7 de julho, das 18 horas às 21h30, em dois locais: o Palácio das Águas, na Avenida Beira Rio, e a UBS (Unidade Básica de Saúde) Dionária Ferreira Gomes, na Vila Vitória 2.

Para primeira dose é necessário levar originais e cópias do documento de identificação com foto (como carteira de identidade ou CNH), CPF, comprovante de endereço, Cartão SUS e cartão de vacina. Da segunda à quarta dose, é necessário levar os originais dos documentos e o cartão de vacina, que mostra a data da aplicação das doses anteriores.

A equipe da SMS esclarece, que este horário à noite, é para atender diversas pessoas que trabalham durante o dia.

#vacinasimmmm
#vacinaparatodapopulação