POSTADO EM 07 jun 2021 · Vacinação

VACINAÇÃO DA COVID-19 EM ITUMBIARA: SAÚDE FAZ CHAMADOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÕES DE CAMINHONEIROS E TRABALHADORES DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Secretaria Municipal de Saúde esclarece que vacinação por ordem decrescente de idade continuará normalmente

A Secretaria Municipal de Saúde, de Itumbiara, fez chamados para entregas de documentações, para vacinação contra a Covid-19, de caminhoneiros (contratados e autônomos) e trabalhadores das áreas da indústria, do comércio e de prestação de serviços. Depois da análise das documentações, os profissionais serão chamados para serem imunizados.

A descrição para cada área está em um dos cartazes em anexo.

O envio pode ser feito em um e-mail específico para cada área. Os e-mails são estes.
CAMINHONEIROS
vacinacaminhoneirositumbiara@gmail.com

TRABALHADORES DA INDÚSTRIA
vacinaindustriaitumbiara@gmail.com

TRABALHADORES DO COMÉRCIO
vacinacomercioitumbiara@gmail.com

TRABALHADORES DA ÁREA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
vacinaprestadoresitumbiara@gmail.com

IDADE CONTINUA NORMALMENTE
O secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, fazem um esclarecimento. Eles explicam que a vacinação por ordem decrescente de idade não será afetada pela imunização dos caminhoneiros e trabalhadores da indústria, do comércio e da prestação de serviços. “A vacinação por idade vai continuar normalmente”, garantem os dois.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos nossos atendentes, na Secretaria Municipal da Saúde, por um destes números de WhatsApp: (64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.