ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 27 set 2021 · Vacinação

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTE SÁBADO É DE REPESCAGEM DE 1ª E 2ª DOSES

 

Este sábado, dia 25 de setembro, é o Dia D da vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara, com repescagem de primeira dose, das pessoas com 18 anos ou mais ainda não vacinadas, e de segunda dose, das vacinas Coronavac e da Pfizer.

A vacinação de primeira dose é para todas as pessoas de 18 anos acima que até o momento não foram imunizadas contra o coronavírus. A imunização será das 9 às 16 horas, em dois locais. No Palácio das Águas, na Avenida Beira Rio, com atendimento somente para pedestres. E no Kartódromo Internacional, no Bairro Planalto, para pedestres e também em drive-thru, para carros, motos e bicicletas. 800 doses em cada local, perfazendo um total de 1.600 doses.

É necessário apresentar originais e cópias de um documento de identificação com foto (como carteira de identidade ou CPF), CPF e comprovante de endereço, mais o Cartão SUS e o cartão de vacinação.

SEGUNDA DOSE
A aplicação de segunda dose da vacina Coronavac / Butantan é para quem foi vacinado, com a primeira dose, até 5 de setembro. No mesmo horário, das 9 às 16 horas, e nos mesmos locais da vacinação de primeira dose, o Palácio das Águas (para pedestres) e o Kartódromo Internacional, para pedestres e drive-thru.

Já a segunda dose da vacina da Pfizer é para as pessoas vacinadas, com a primeira dose, até o dia 8 de julho. Das 9 às 16 horas, na Escola Municipal Rogério Ribeiro Mendonça, o antigo CPT, na Praça Sebastião Xavier, a Praça São Sebastião, ao lado do HCamp São Marcos. Mil doses, em atendimento para pedestres.

MAIS DE 120 MIL DOSES
Do início da vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara, em 20 de janeiro, até o momento foram aplicadas, no total, 120.841 doses, sendo 76.883 de primeira dose, 42.050 de segunda dose, 1.808 de dose única e 150 de terceira dose, a dose de reforço.

#vacinasimmmm
#vacinaparatodapopulação