POSTADO EM 24 mar 2021 · Vacinação

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM ITUMBIARA: DESEMBARGADOR FICA EMOCIONADO E APOSENTADO RECEBE VACINA COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.

Nesta quarta-feira, dia 24, foram vacinados contra a Covid-19, em Itumbiara, pessoas na faixa de 68 e 69 anos e também os idosos acima destas idades que ainda não tinham sido imunizados. A vacinação foi no Nabs, no Bairro Jardim América, e no sistema drive-thru, no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio. No Capim de Ouro, o atendimento foi ampliado, com quatro filas de carros, com imunização simultânea.
Com 68 anos completados no dia 20 de janeiro, o Corregedor Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Nicomedes Domingos Borges, chegou para a vacinação no Capim de Ouro acompanhado da esposa, a advogada Nilda Pires Borges.
Ao ser imunizado, fez questão de gravar um depoimento. “Eu vi a vacinação do Renato Aragão e ele se emocionou muito. E na hora me perguntei: por que isso? Agora estou sabendo, sentindo a mesma emoção. A vacina é o único caminho que temos para nos livrar dessa pandemia”, respondeu, com a voz embargada e muito emocionado.
Nicomedes foi cumprimentado pelo prefeito Dione Araújo e agradeceu a acolhida. “Parabéns ao prefeito e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Muito bem organizado esse esquema de vacinação. A fila é grande, mas dissolve rapidinho”, disse, ao comentar as quatro linhas de vacinação simultânea no Capim de Ouro.
PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
O Seu Aguimar José de Oliveira é aposentado e cuida de uma pequena propriedade rural. Ele completou 70 anos exatamente nesta quarta-feira, dia 24. No drive-thru, no Capim de Ouro, os profissionais de saúde e o prefeito Dione Araújo cantaram os parabéns para o Seu Aguimar, que estava acompanhado da sobrinha, a Gimenes. Ele disse que ficou muito feliz: “a vacina foi o meu presente de aniversário”. “Vacinar é uma prevenção contra a Covid-19 e, agora que fui vacinado, estou muito satisfeito”, concluiu.
Reportagem: ERIVALDO MAXIMINO e DIONI RIBEIRO / DECOM
Fotos: ROBSON HENRIQUE e ERIVALDO MAXMINO / DECOM