POSTADO EM 04 mai 2021 · Vacinação

TRABALHADORES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA REDE PRIVADA DEVEM SUBMETER CADASTRO PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID

Com a imunização dos idosos de 60 anos e acima, concluída nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde vai iniciar nesta quarta (05/05), a aplicação da vacina contra Covid-19 aos profissionais e trabalhadores da saúde na rede privada.
Profissionais e trabalhadores de clínicas médicas, farmácias, laboratórios, odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia e demais segmentos listados no Anexo I devem encaminhar email para vigilanciaepiitumbiara@gmail.com contendo ofício em folha timbrada da empresa, com razão social, endereço, telefone, email, com carimbo de CNPJ e assinado pelo responsável pela empresa.
No ofício, a empresa deve informar o nome do trabalhador/profissional e a função que exerce. Além disso, devem ser anexados em PDF o contrato social, documento pessoal com foto, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacina, comprovante de endereço e comprovante de vínculo com o estabelecimento de saúde, como Carteira de Trabalho ou holerite dos últimos três meses, de todas as pessoas que irão vacinar.
A Superintendência em Vigilância em Saúde vai analisar a documentação e retornar o email validando as informações recebidas e orientando para a vacinação, que deve iniciar nesta quarta-feira (05/05). Todo o processo será fiscalizado pela Secretaria Municipal de Saúde e acompanhado pelo Ministério Público. Eventuais informações falsas, na tentativa de burlar o cadastro, serão investigadas e constatando irregularidades, os infratores serão acionados judicialmente.
Em caso de dúvidas, envie mensagem para o zap (64) 9 9245-7555