POSTADO EM 15 fev 2021 · Vacinação

SECRETARIA DE SAÚDE CONVOCA PARA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (15) o calendário de vacinação para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.
O calendário de vacinação abrange neste primeiro momento os profissionais da linha de frente do enfrentamento do Covid. Hoje (15), a vacinação inicia às 14h30, no NABS, para os profissionais do Hospital São Marcos, o HCamp de Itumbiara e também do Centro de Covid, SAMU, Ágile Med, Hospital Municipal Modesto de Carvalho e UPA.
A vacinação será feita nesta segunda em cinco locais: NABS, SAMU, Hospital Municipal Modesto de Carvalho e UPA, para evitar aglomerações e para não prejudicar o atendimento nas unidades de saúde.
O calendário segue na terça, vacinando profissionais de saúde do Hospital Municipal, motoristas, HCamp São Marcos, Hospital Unimed, CAIS e hemodiálise, nos locais e horários do quadro.
E na quarta, 17, o imunizante será aplicado nos demais funcionários do Hospital Unimed, Clínica Radiológica e laboratórios.