POSTADO EM 02 mai 2022 · Vacinação

SAÚDE DIVULGA VACINAÇÃO DE 3ª E 4ª DOSES DA COVID-19 EM ITUMBIARA NESTA PRIMEIRA SEMANA DE MAIO

A Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma de vacinação, contra a Covid-19, nesta primeira semana de maio de 2022, de segunda a sexta-feira, dias 2 a 6 de maio. Será à tarde, das 13 às 16 horas.
3ª E 4ª DOSES
Terá vacinação da terceira dose contra a Covid-19 para todas as pessoas, com 18 anos ou mais, que receberam a segunda dose da AstraZeneca / Oxford / Fiocruz, da Pfizer ou da CoronaVac / Butantan até o dia 25 de dezembro de 2021. E da quarta dose para idosos com 77 anos ou mais que tomaram a terceira dose até 1º de janeiro deste ano. A imunização será em oito locais: ESF 03, no Bairro Parque dos Buritis I, ESF 06, no Bairro Brasília, ESF 11, no Setor Rodoviário, ESF 12, no Bairro Santa Inês, ESF 14, no Bairro Dionária Rocha, ESF 15, no Bairro Nova Aurora, ESF 18, no Bairro Social, e ESF 19, no Bairro Santos Dumont.
As demais vacinações desta semana, contra Covid-19 e também contra gripe (influenza), estão detalhadas em outra reportagem.