POSTADO EM 04 jul 2022 · Procon

PROCON DE ITUMBIARA FAZ REVITALIZAÇÕES NO PRÉDIO, COM INVESTIMENTO NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

O prédio do Procon de Itumbiara passou por revitalizações e ampliações. A superintendência do órgão apresentou as melhorias em uma solenidade, com a presença do prefeito Dione Araújo, secretários, servidores, vereadores, empresários e convidados.
O espaço de atendimento ao público foi revitalizado, assim como as salas do departamento jurídico e da área administrativa. O estacionamento agora tem uma cobertura.
O superintendente do Procon, o advogado Alessandro Zanin, explicou que as melhorias são para dar mais comodidade aos servidores e aprimorar, a cada dia, o atendimento à população. Alessandro Zanin também destacou que a equipe do Procon tem feito ações de orientações aos usuários pelas redes sociais do órgão. O objetivo é investir na conscientização de consumidores, comerciantes e empresários.
O prefeito Dione Araújo disse que as melhorias no prédio do Procon seguem as propostas da atenção com os servidores municipais e o atendimento, cada vez mais humanizado, aos moradores de Itumbiara.
O Procon fica na Avenida Porto Nacional, 495, no Bairro Planalto. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, mas o registro de reclamações é até as 16 horas. Mais informações pelo telefone (64) 3432-1215.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: WALTER BARRA / DECOM