POSTADO EM 16 fev 2021 · Esporte, Cultura e Lazer

PREFEITURA INTERDITA BRINQUEDOS NA AVENIDA BEIRA RIO

A Prefeitura de Itumbiara decidiu interditar vários brinquedos que estão nas áreas de lazer ao longo da Avenida Beira Rio. A interdição foi feita depois de uma inspeção da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação / Diretoria de Turismo.

Segundo o secretário César Pereira Alves, o Cesinha, e a diretora de Turismo, Carol Palhares, os brinquedos interditados apresentavam defeitos e estragos. O que poderia colocar em risco a vida das pessoas que os usassem, como as crianças e adolescentes.

Cesinha e Carol disseram que a Prefeitura fará uma avaliação técnica para verificar se compensa o conserto ou reparo. Ou se será necessário substituir os brinquedos interditados.

Acesse também as redes sociais da Prefeitura de Itumbiara, no Faceboook e no Instagram.