POSTADO EM 27 fev 2021 · Esporte, Cultura e Lazer

PREFEITURA FIRMA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM ITUMBIARA ESPORTE CLUBE

Foi realizada na manhã deste sábado (27), no auditório do Palácio 12 de Outubro, a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o município de Itumbiara e o Itumbiara Esporte Clube, para cessão do Estádio JK para disputa dos jogos do Campeonato Goiano 2021 e das instalações da Vila Olímpica.
Participaram do ato o prefeito Dione Araújo, Procurador Geral do Município José Mário de Oliveira Júnior e os secretários Wellington Valadão “Galo” (Esportes) e Thales Machado (Governo). Os vereadores Zezé Preto e Liliane Costa acompanharam a assinatura. Da diretoria do Itumbiara Esporte Clube estavam presentes a presidente Lúcia Carla, vice-presidente Reinaldo Mendonça e os diretores Neto Carfer e Fernando Freire.
Após a assinatura, a Procuradoria Geral do Município abriu procedimento interno para apresentação da documentação do IEC. Em relação ao ônibus, para transporte dos jogadores em jogos fora do município, será cedido mediante confirmação de seguro para os passageiros, incluindo jogadores, comissão técnica e equipe de apoio.
O prefeito Dione Araújo afirmou que reconhece a importância do Itumbiara Esporte Clube, que leva o nome da cidade em todas as competições e possui uma grande e vibrante torcida. Destacou que a Câmara Municipal aprovou projeto, concedendo autorização legislativa para firmar a cooperação técnica e que tudo está sendo feito observando a legalidade e ouvido o Ministério Público.