POSTADO EM 11 fev 2021 · Vacinação

PREFEITURA DIVULGA LISTA DE PESSOAS VACINADAS CONTRA COVID-19 EM ITUMBIARA

A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde divulgaram, na noite de quarta-feira (11 de fevereiro), a lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Itumbiara. A consulta pode ser feita no site www.itumbiara.go.gov.br/lista
A publicação atende à determinação de transparência total da nova administração em Itumbiara e recomendação do Ministério Público, para que a população tenha acesso aos nomes daqueles que foram imunizados e possa exercer o efetivo controle social sobre a lista e ordem de vacinação, atendendo os grupos prioritários previstos no plano de imunização.
Os dados das pessoas vacinadas estão atualizados até o dia 09 de fevereiro e traz o nome da pessoa imunizada, CPF, data de nascimento, sexo, idade, categoria (trabalhador da saúde ou idoso), data de vacinação, nome do profissional que aplicou a vacina, fabricante e lote da vacina.
A lista dos vacinados será atualizada regularmente pela Secretaria Municipal de Saúde.