POSTADO EM 16 abr 2024

PREFEITURA CONSTRUIRÁ MONUMENTO CRISTÃO DEDICADO À BÍBLIA SAGRADA EM ITUMBIARA

A Prefeitura irá construir um monumento cristão dedicado à Bíblia Sagrada. O projeto foi apresentado nesta segunda-feira, dia 15 de abril, em reunião com pastores de diversas igrejas evangélicas de Itumbiara. A apresentação contou com a presença do prefeito Dione Araújo, do vice-prefeito Daniel Borges, vereadores e convidados.

A arquiteta e urbanista da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação Asfáltica, Karollayne Borges Freitas, expôs o projeto. A proposta foi debatida com os pastores, que propuseram fazer a inscrição com o nome de Jesus e definiram o versículo bíblico que estará no monumento. O versículo escolhido é “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho” (Salmos, 119:105).

O presidente do Conselho dos Ministérios Evangélicos de Itumbiara, Pastor Rubens Crispi Júnior, disse que o monumento é importante para os cristãos para reverenciar a Bíblia Sagrada.

ITUMBIARA PARA CRISTO

Na reunião, também foi apresentada a proposta da segunda edição do festival de música evangélica “Itumbiara para Cristo”, que será realizado pela Prefeitura de Itumbiara entre os dias 25 e 27 de julho. Entre as participações já confirmadas estão os cantores Cassiane e Thalles Roberto. Uma terceira atração será anunciada brevemente.

VALORIZAÇÃO

O prefeito Dione Araújo destacou que a construção do monumento à Bíblia Sagrada e o festival “Itumbiara para Cristo” valorizaram a comunidade cristã de Itumbiara, que representa mais de 90% da população.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br