POSTADO EM 21 mar 2022 · Esporte, Cultura e Lazer

PREFEITURA ACERTA RETORNO DA COPA SESC

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acertou com o SESC (Serviço Social do Comércio) o retorno da realização na cidade da Copa Sesc, paralisada nos dois últimos anos por causa da pandemia do coronavírus. A competição será realizada, neste ano, nos meses de maio e junho.
O retorno da Copa Sesc foi acertado numa reunião entre o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wellington Valadão, o Galo, o diretor-geral de Esportes da Secretaria, Francisco Gomes, e o coordenador de Esportes, Lazer e Eventos do Sesc, Pablo Cardoso.
O prefeito Dione Araújo destacou que a realização da Copa Sesc em Itumbiara trará de volta os desportistas, não apenas do comércio, mas de toda a comunidade às quadras esportivas da cidade.
Na reunião também ficou acertado o projeto “Ser Esportista”, também do Sesc, para crianças de famílias de baixa renda. A Prefeitura cederá o espaço para que o projeto seja realizado. Para o secretário de Esportes e Lazer, Wellington Valadão, o Galo, o “Ser Esportista” é “mais uma conquista do esporte itumbiarense, pois a prática de esporte para as crianças, sempre fez parte do planejamento esportivo da nossa cidade”.
Na foto, Francisco Gomes, Dione Araújo, Wellington Valadão, o Galo, e Pablo Cardoso.