POSTADO EM 29 mar 2021 · Vacinação

ITUMBIARA RECEBE NOVAS DOSES DE VACINA NESTA SEGUNDA À TARDE E RETOMA VACINAÇÃO NA TERÇA (30)

A Prefeitura de Itumbiara e Secretaria Municipal de Saúde informam que a previsão de chegada de 2.340 doses da vacina contra Covid-19, é para segunda-feira (29/03), a partir das 17h, conforme informado pela Secretaria Estadual de Saúde e Regional de Saúde Sul.
Como as vacinas chegarão apenas no fim do dia, não haverá vacinação nesta segunda-feira (29), sendo retomado na terça a vacinação dos idosos de 66 e 67 anos acima. O cronograma somente será divulgado após a chegada do imunizante em Itumbiara e sua efetiva entrega à Secretaria Municipal de Saúde.
São falsas, portanto, as informações veiculadas em redes sociais de que as vacinas já estariam na cidade e estariam sendo armazenadas. O município lamenta a atitude irresponsável de pessoas que tentam tumultuar o processo de vacinação, que ocorre de maneira transparente e rápida, de acordo com a disponibilidade de doses.