POSTADO EM 11 jan 2021 · FUNSOL

FUNSOL RECEBE MATERIAIS PARA DOAR A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

A FUNSOL, a Fundação de Solidariedade, recebeu da OVG, Organização das Voluntárias de Goiás, materiais para distribuir a famílias de baixa renda de Itumbiara. Cadeiras de roda, cadeiras de banho, fraldas geriátrica e infantil, leites e enxovais para bebês. Resultado de visitas do presidente da FUNSOL, o vice-prefeito Daniel Borges, a Goiânia. Nestas visitas, ele se reuniu com a secretária estadual de Desenvolvimento Social, Lúcia Vânia.
Daniel e a equipe da FUNSOL se reuniram com funcionários do CRAS, CREAS, Centro de Convivência, Conselho Tutelar, Abrigo Sol Nascente, Vila Vida e Albergue Municipal. O objetivo: debater e alinhar o trabalho feito nas diversas áreas de assistência e promoção social em Itumbiara.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM