ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 20 mai 2021 · FUNSOL

FUNSOL FAZ, NESTA QUINTA, LIVE SOBRE O COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A FUNSOL, a Fundação de Solidariedade, de Itumbiara, realizará nesta quinta-feira, dia 20 de maio, uma live com uma roda de conversa sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento virtual faz parte das ações do Maio Amarelo, que tem por objetivo informar a população dos cuidados para evitar estes crimes e como denunciá-los.

A roda de conversa on-line será mediada pelo coordenador de proteção especial da Funsol, Edmar Almeida, com a participação de três entrevistadas, a professora Gislaine Alves Moraes Ferreira, da Secretaria Estadual da Educação, a também professora Tânia Regina Martins e Souza, da Secretaria Municipal de Educação, e a assistente social da Funsol, Valdirene de Oliveira Martins. Também participarão, na abertura da live, o presidente da Funsol e vice-prefeito de Itumbiara, Daniel Borges, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, João Cotrim, e a presidente do Conselho Tutelar, Núbia Cristina Teodoro.

A live, aberta à toda comunidade, começará às 19 horas e será transmitida pelas redes sociais e pelo YouTube no link https://www.youtube.com/watch?v=eRh5sqHRDoc .