POSTADO EM 06 jun 2021 · FUNSOL

FUNSOL ENTREGA CESTAS BÁSICAS NESTA SEGUNDA E TERÇA

A Prefeitura de Itumbiara e a FUNSOL, Fundação de Solidariedade, receberam, nesta última semana, as doações de 1.500 cestas básicas vindas da OVG, a Organização das Voluntárias de Goiás, ligada ao Governo Estadual. O presidente da FUNSOL e vice-prefeito de Itumbiara, Daniel Jacinto Borges, explica que a entrega destas cestas básicas tem como principal objetivo garantir a cada cidadão itumbiarense os direitos, de forma ágil, atendendo às famílias referenciadas nos programas sociais da Fundação: CRAS Novo Horizonte, CRAS Buriti I, CREAS, SCFV e Programa Criança Feliz.

A entrega das cestas básicas, que começou na quarta-feira, dia 2 de junho, continuará nesta segunda-feira, dia 7, e terça, dia 8. O atendimento será no Teatro Maria Pires Perillo, no Bairro Cidade Jardim, das 9 às 17 horas, sem intervalo de almoço.

As famílias referenciadas na rede SUAS (Sistema Único de Assistência Social) em Itumbiara estão recebendo ligações de telefone ou mensagens das equipes da FUNSOL para irem buscar as cestas nesta segunda e terça. Os profissionais pedem que as pessoas beneficiárias usem máscaras e mantenham o distanciamento de dois metros umas das outras, quando forem receber as cestas básicas.