POSTADO EM 15 mar 2024

FILME GOIANO SERÁ EXIBIDO EM ITUMBIARA NESTE SÁBADO À NOITE

Inevitável” teve cenas gravadas em Itumbiara e mostra como o celular impacta as classes sociais

O filme “Inevitável”, que teve cenas gravadas em Itumbiara, será exibido aqui na cidade, na noite do próximo sábado, dia 16 de março. O média-metragem, com duração de 50 minutos e também filmado em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, tem um enredo que drama, comédia e ação. Tudo atrelado ao uso do aparelho celular.

O ponto central da trama são os acontecimentos com a protagonista Angelita, uma mulher que sofre um atropelamento enquanto estava indo para o trabalho. As demais histórias, embora em lugares diferentes, vão se cruzando e envolvem pessoas que estão ligadas ao que aconteceu com Angelita. O grande ponto de conexão é o uso frequente do aparelho celular como elemento importante na condução da narrativa, que traz impacto nas diversas classes sociais.

O filme foi realizado por meio da lei de incentivo à cultura do Governo de Goiás, o Programa Goyazes 2023.

Inevitável” foi escrito e produzido por Eduardo Rosário e dirigido por Jonathas Veloso. No elenco, os atores Bellatrix Serra, Donato no Relato, Eduardo Rosário, Valentina Gomez. Apresentando: Iasllana Nunes, Izak Daniel Barbosa Morais, João Lucas Gomes Batista, Leandro dos Reis Ladeia e Taysa Carvalho.

EM ITUMBIARA

Em Itumbiara, o filme “Inevitável” será exibido neste sábado, dia 16 de março, à noite, às 19h30, no Cine Plaza, que fica no Center Plaza, no centro da cidade.

Os ingressos são gratuitos para 200 lugares. Os interessados devem fazer os pedidos dos ingressos pelo e-mail, filmeinevitavel@gmail.com, ou pelo telefone (62) 99694-7473. Mais informações no Instagram @filmeinevitavel .

A exibição do filme “Inevitável” é apoiada pela Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Trailer do filme no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qhD-iHCRa1s

Canais da Prefeitura de Itumbiara