POSTADO EM 15 jul 2021 · AMA

ENTIDADES AMA E OSCEOS RECEBEM CESTAS BÁSICAS

70 famílias cadastradas junto a Associação de Amigos do Autista (AMA) e Obras Sociais do Centro Espírita Obreiros do Senhor (OSCEOS) estão recebendo alimentos doados pela Prefeitura de Itumbiara, através da Fundação de Solidariedade (FUNSOL) e o projeto Mesa Brasil, do SESC. Os alimentos foram arrecadados na campanha “Imunize contra a Fome”, realizada junto aos postos de vacinação contra a Covid. A campanha iniciou em Itumbiara, a partir de uma indicação da vereadora Liliane Costa.
A entrega das cestas aconteceu na última quarta-feira (14/07). A presidente da AMA, Eveline Ramos Soares, que recebeu 35 cestas, agradeceu o apoio da Prefeitura. “Estamos vivendo um período de muitas dificuldades e muitas famílias da AMA estão sem trabalhar. Estes alimentos vão ajudar muito”, destacou. A AMA fica na Avenida Sul Goiana, 13, Vila Mutirão.
Na OSCEOS, a presidente Elisandra Aparecida, afirmou que a entidade possui 200 famílias cadastradas, que são acompanhadas no trabalho. “Estas 35 cestas vão atender de forma emergencial estas famílias”. A OSCEOS funciona na Rua Machado de Assis, 50, Bairro São João.
A entrega foi acompanhada pela gerente do SESC/SENAC, Giulliana Miranda, o diretor do CREAS Carlos Alberto e Osana Adriele, auxiliar administrativo da FUNSOL.