POSTADO EM 27 jan 2024

DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO DA PREFEITURA DE ITUMBIARA

O Instituto Vebena, ligado à UFG (Universidade Federal de Goiás), divulgou nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Itumbiara. A prova foi aplicada no dia 14 de janeiro. Também foi divulgado o boletim de desempenho dos candidatos. Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, foram divulgadas as provas e os gabaritos finais.

O candidato deve acessar o site do Instituto Verbena pelo link https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-itumbiara/ . Lá estão os resultados. Para ter acesso ao boletim de desempenho, é preciso o CPF e a senha da inscrição no concurso.

AS VAGAS
O concurso é para o preenchimento de 800 vagas, sendo 200 para contratação imediata e 600 de cadastro de reserva. O valor dos salários varia de acordo com cada cargo, chegando até R$ 4.559,42.

Para padioleiro, o candidato deve ter o ensino fundamental incompleto. Para auxiliar de serviços gerais, ensino fundamental completo. Para auxiliar administrativo e recepcionista, ensino médio completo. Para auxiliar de CMEI e auxiliar de farmácia, ensino médio. Para técnico em Contabilidade, curso técnico em Contabilidade, noções de Informática e registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade). Para técnico em Enfermagem, ensino médio completo, mais curso técnico com registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem). Para fiscal ambiental, fiscal de Posturas, fiscal de Obras, fiscal de Tributos Municipais, fiscal de Vigilância Sanitária, fiscal do Procon, professor de Educação Básica (ensino fundamental, 1º ao 5º ano) e professor de Educação Física, ensino superior.

CRONOGRAMA
Depois desta divulgação do resultado preliminar da prova objetiva, há outras datas previstas no cronograma do edital do concurso, que inclui o resultado da prova de redação, aplicada para os que concorreram aos cargos de professor.

Segue em anexo o cronograma de datas do concurso.

O resultado final do concurso está previsto para 4 de abril de 2024. No cronograma está 4 de março. Mas há uma correção no post seguinte.

ATENDIMENTO
Os candidatos que tirem dúvidas podem manter contato com a equipe do Instituto Verbena pelos telefones (62) 3209-6330 e (62) 3209-6331 ou pelo e-mail candidato.iv@ufg.br.

Canais da Prefeitura de Itumbiara
Site: www.itumbiara.go.gov.br