POSTADO EM 02 abr 2024

DESFILE DE PÁSCOA EM ITUMBIARA REVIVE OS SENTIMENTOS DE FORTALECIMENTO DA VIDA E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

Um espetáculo feito com os alunos da rede municipal de ensino, escolas e CMEIs, de Itumbiara. Assim foi o desfile de Páscoa, no último domingo, dia 31 de março. Uma realização da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, com percurso pelas ruas do centro da cidade.

Pelo terceiro ano consecutivo, foram celebrados os sentimentos da Páscoa cristã, revivendo os ensinos morais de Jesus Cristo, de fortalecimento da vida e renovação espiritual. Também foram expostos os símbolos pascais, com os coelhinhos e os ovos de chocolate.

Os momentos de alegria e encanto contaram com a participação dos estudantes, familiares, profissionais da área de Educação, convidados e autoridades. O prefeito Dione Araújo, o vice-prefeito Daniel Borges, a secretária municipal de Educação, Silvana Fernandes Matos Macedo, secretários, servidores e vereadores.

Dione e Silvana destacaram a importância de valorizar os sentimentos trazidos pela Páscoa com os estudantes e a sociedade itumbiarense.

Vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/shorts/rJzB21oE-ek

Canais da Prefeitura de Itumbiara