POSTADO EM 20 ago 2021 · Vacinação

DEPUTADO CONFIRMA EMENDAS PARA ITUMBIARA

Em visita à cidade de Itumbiara na tarde desta última quinta-feira (19/08), o deputado federal Adriano do Baldy (PP) foi recebido no auditório do Palácio 12 de Outubro pelo prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, secretários municipais e vereadores. Baldy veio entregar em mãos uma emenda parlamentar de R$ 313.912,00, cujos recursos serão utilizados na reforma do CAIS.
Adriano estava acompanhado do presidente estadual do PP-GO, Alexandre Baldy, ex-deputado federal, ex-ministro das Cidades e atual secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, de Joel Sant’Anna Braga Filho (ex-secretário de Estado), Silvani Pereira (presidente do Metrô de São Paulo), do vereador Dr. José Orestes (presidente do PP de Itumbiara), do secretário de Obras Luciano Franco e membros do partido.
Adriano Baldy prometeu que irá destinar uma emenda de R$ 500 mil para compra de patrol no orçamento de 2022 e Alexandre Baldy confirmou mais R$ 1 milhão em emenda no governo federal para investimento em asfalto, através de articulação direta com o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira e o ministro Ciro Nogueira (Casa Civil), ambos do PP.
O prefeito Dione Araújo agradeceu o apoio das lideranças estaduais do PP, do vereador Dr. José Orestes e demais membros do partido e que os recursos irão ajudar muito a cidade na área de saúde e infraestrutura urbana.