POSTADO EM 23 dez 2021 · Esporte, Cultura e Lazer

CULTURA REALIZA NOITE DE ROCK, BANDA E DANÇA NESTA QUINTA

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura / Diretoria de Cultura, irá realizar uma noite artística, nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, a partir das 19 horas. O evento é aberto à toda comunidade.
Quem for à Praça da República, no centro da cidade, poderá acompanhar show da Banda Inverse, parceira no projeto. Também estão previstas apresentações da Banda Municipal Santa Rita de Cássia e de dança, com Natali Oliveira e Sônia Oliver.
De acordo com o diretor de Cultura, Ronimárcio dos Santos, a proposta é proporcionar à população de Itumbiara agradáveis momentos culturais em praça pública.
Ronimáricio destaca a ação social do evento, com o pedido para que cada participante doe um quilo de alimento não perecível. O objetivo é montar cestas básicas, que serão repassadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.