POSTADO EM 25 out 2021 · Vacinação

COVID-19: SAÚDE FAZ REPESCAGEM DE 18 ANOS E ACIMA NA TARDE DESTA SEGUNDA

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara na tarde desta segunda-feira será de repescagem, de primeira dose, para pessoas com 18 anos de idade e acima, ainda não imunizadas contra o coronavírus.
A imunização será das 14 às 17 horas, em dois locais, com atendimento a pedestres. No Palácio das Águas, na Avenida Beira Rio, e na Escola Municipal Rogério Ribeiro Mendonça, o antigo CPT, na Praça Sebastião Xavier, a Praça São Sebastião, ao lado do HCamp São Marcos. A distribuição de senhas será às 13h30. Serão disponibilizadas 400 doses em cada um dos dois locais, perfazendo um total de 800 doses.
A pessoa deve apresentar originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH), CPF e comprovante de endereço, além do Cartão SUS e do cartão de vacinação.
VACINA É ESSENCIAL
O secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, explicam que as repescagens são necessárias para atender as pessoas que não puderam ser vacinadas anteriormente. “Precisamos dar novas oportunidades a quem, pelos mais diversos motivos, não conseguiu se vacinar nas datas anteriores”, destacam, frisando que a vacina é essencial na prevenção à Covid-19.
DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES
O morador pode tirar dúvidas ou fazer reclamações, sobre a vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara, pelo WhatsApp institucional da Secretaria Municipal de Saúde, (64) 3433-0300. O número é para envio de mensagens e não para ligações telefônicas.