POSTADO EM 24 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NO SÁBADO À TARDE SERÁ PARA 37 ANOS, MAS PESSOAS DE 38 ANOS PODEM SE VACINAR TAMBÉM

A Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) decidiu convocar para a vacinação contra a Covid-19 neste sábado à tarde, das 14 às 18 horas, da primeira dose da vacina AstraZeneca, pessoas com 37 anos de idade.

Segundo o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, a previsão era vacinar, durante todo o dia, quem tem 38 anos, mas houve pouca procura hoje de manhã e a equipe da Prefeitura / SMS optou pela convocação também de quem tem 37 anos. Mas as pessoas quem tem 38 anos podem se vacinar à tarde também.

A vacinação, das 14 às 18 horas, será em dois locais, que funcionarão ao mesmo tempo. No Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela quadra de esportes, na Rua Rio Verde, próximo à Lanchonete do Edinho, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, para carros e motos.

A previsão é aplicar, à tarde, 500 doses. De manhã, serão aplicadas até 500 doses no Dom Veloso e 500 doses no Capim de Ouro. Um total de mil doses neste período.

A pessoa deve apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida relacionada à vacinação contra a Covid-19, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.

#vacinasim
#vacinaparatodos