POSTADO EM 24 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTE SÁBADO É DE PRIMEIRA DOSE PARA 38 ANOS

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara neste sábado, dia 24 de julho, é de primeira dose da vacina AstraZeneca para pessoas com 38 anos de idade. Será em dois horários, de manhã, das 9 às 12 horas, e à tarde, das 13 às 16 horas. E em dois locais, que funcionarão ao mesmo tempo. No Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela quadra de esportes, na Rua Rio Verde, próximo à Lanchonete do Edinho, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, para carros e motos.

De manhã, serão aplicadas até 500 doses no Dom Veloso e 500 doses no Capim de Ouro. À tarde, da mesma forma, até 500 doses em cada um dos locais de vacinação. Um total de até duas mil doses ao longo do dia.

A pessoa deve apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço.

IMUNIZE CONTRA A FOME
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, destacam que, junto à vacinação, há também a campanha “Imunize contra a fome”, em parceria com o programa Mesa Brasil, do sistema Fecomércio Sesc-Senac. É feita a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem, depois, doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida relacionada à vacinação contra a Covid-19, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.

#vacinasim
#vacinaparatodos