ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 30 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTE SÁBADO É DE 1ª DOSE PARA PESSOAS DE 35 ANOS, DE A ATÉ F Também tem segunda dose para profissionais de escolas e faculdades particulares

 

Na manhã deste sábado, dia 31 de julho, a vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara será de primeira dose para pessoas de 35 anos, com as letras iniciais de A até F. Das 8 às 12 horas, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela quadra de esportes, na Rua Rio Verde, próximo à Lanchonete do Edinho, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. Serão disponibilizadas 528 doses para imunização deste público.

É preciso apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço.

2ª DOSE REDE PARTICULAR
Também neste sábado de manhã, terá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca / Oxford / Fiocruz para 289 profissionais de educação da rede particular de ensino, escolas (de educação infantil e ensinos fundamental e médio) e faculdades (com os cursos superiores). Será das 8 às 12 horas, no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, para carros e motos.

A pessoa deve levar CPF e Cartão SUS, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço, além do cartão de vacinação com a data da aplicação da primeira dose da AstraZeneca / Oxford / Fiocruz.

#vacinasim
#vacinaparatodos