ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 27 mar 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTE SÁBADO CONTINUA COM SEGUNDA DOSE PARA VACINADOS NO INÍCIO DE MARÇO Imunização começará mais cedo e será num único local

Neste sábado, dia 27, a Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara, exclusivamente de segunda dose, como foi feito nesta sexta, dia 26. É para todos os idosos vacinados nos dias 4, 5 e 6 de março, com a vacina Coronavac, lote 210040. Nestas datas, no início de março, foram vacinadas pessoas com mais de 75 anos de idade.
Mas ao contrário da sexta, o horário de vacinação, no sábado, começará mais cedo, às 8 horas, e terminar também mais cedo, às 12 horas. E será em um único local, o espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, para vacinar as pessoas dentro dos carros e ainda o atendimento a pedestres.
A pessoa deve levar o cartão de vacinação com a marcação da primeira dose (em 4, 5 ou 6 de março) e também documento de identificação com foto (como carteira de identidade), CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço.