ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 24 abr 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTE SÁBADO À TARDE É DE 1ª DOSE PARA PESSOAS COM 61 ANOS OU MAIS Tem uma novidade em relação aos locais de vacinação

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara será neste sábado, dia 24 de abril, à tarde, das 13 às 17 horas. É de primeira dose, da vacina AstraZeneca. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu da Secretaria Estadual nesta sexta, dia 23, no fim da tarde, 1.450 doses para aplicação de primeira dose. Serão vacinadas pessoas com 61 anos ou mais.
A vacinação será em dois locais. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, para o sistema drive-thru, nos carros. Já no atendimento a pedestres, tem uma novidade. A imunização irá acontecer no Colégio Estadual Dom Veloso, na esquina das ruas João Rodrigues Jota (antiga Rua 10) e Rio Verde, no Bairro Santos Dumont. A entrada será pelo portão da Rua 10. Segundo a equipe da SMS, a mudança de local foi feita para dar mais conforto e comodidade às pessoas e também por ser mais central.
É preciso apresentar documento pessoal de identificação com foto (como carteira de identidade ou CNH), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de endereço.
SAÚDE E SEGURANÇA
A superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, lembra que destas 1.450 doses que chegaram, para primeira dose, 30% são destinadas a profissionais de saúde e 5% a profissionais da área de segurança pública.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM