ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 22 jun 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA TERÇA É DE PRIMEIRA DOSE PARA GRÁVIDAS E PUÉRPERAS

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara nesta terça-feira, dia 22 de junho, é de primeira dose, da vacina da Pfizer, para grávidas, em qualquer fase da gestação, e puérperas, mulheres até 45 dias depois do parto, com 18 anos de idade ou mais.

A imunização será das 15 às 17 horas, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela Rua João Rodrigues Soares (a rua do fundo do colégio), em frente à Auto Mecânica do Tião, no Bairro Santos Dumont.

Para se vacinar, é preciso apresentar originais e cópias do documento de identificação com foto (como carteira de identidade ou CNH), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação, comprovante de endereço, cartão da gestante e da caderneta da criança (no caso das puérperas).

MAIS VACINAS
De acordo com o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, assim que chegarem novas doses a Itumbiara, terá continuidade da vacinação de 70% por ordem decrescente de idade e 30% de grupos prioritários (como os trabalhadores da indústria).

DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.