ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 12 jun 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA TARDE DE SEXTA É PARA 52 ANOS, DAS LETRAS K A Z

Pessoas com 52, com nomes de A a J, não vacinadas na quinta, também pode ser vacinadas nesta sexta
Em Itumbiara, o fim da tarde desta sexta-feira, dia 11 de junho, das 15 às 18 horas, é dedicado à vacinação contra a Covid-19, com a primeira dose da vacina AstraZeneca, para as pessoas com 52 anos, com as letras iniciais de K a Z. As pessoas com 52 anos, com as letras inicias de A a J, que não foram vacinadas nesta quinta, podem ser vacinadas hoje.
São dois locais de vacinação. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, é o sistema drive-thru, dentro dos carros. Já no Colégio Estadual Dom Veloso, no Bairro Santos Dumont, é para pedestres. A entrada no colégio mudou. Agora é pela Rua João Henrique Soares (a rua do fundo colégio), em frente à Auto Mecânica do Tião.
É necessário apresentar CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e originais e cópias do documento de identificação com foto (como carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço. Caso o comprovante de endereço não esteja no nome da pessoa a ser vacinada, ela deve fazer uma declaração, de próprio punho, informando que mora ou trabalha em Itumbiara. A declaração será anexada ao comprovante de endereço original. A equipe da SMS lembra que fazer declaração falsa é crime, previsto no Artigo 299 do Código Penal Brasileiro.
DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.