ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 09 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA SEXTA É DE PRIMEIRA DOSE, PARA 42 ANOS, EM DOIS HORÁRIOS

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara nesta sexta-feira, dia 9 de julho, é de primeira dose para pessoas com 42 anos, em dois horários. Agora de manhã, das 9 às 12 horas, para quem tem 42 anos, da letras A até L. E à tarde, das 13 às 16 hores, para pessoas desta faixa etária, das leras M até Z. Os profissionais da Prefeitura / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) explicam que as pessoas são vacinadas enquanto há doses disponíveis.

A imunização será em apenas um local, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela Rua João Henrique Soares, em frente à Auto Mecânica do Tião, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres.

Para ser vacinado, é necessário apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e o comprovante de endereço.

VACINAR É PRECISO
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, fazem um apelo às pessoas que, por algum motivo, não querem se vacinar. Eles reforçam a fala de pesquisadores e médicos, de que a vacina é essencial para trazer proteção contra o coronavírus.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.