ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 29 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA SEXTA É DE 1ª DOSE PARA PESSOAS DE 36 A 39 ANOS Também tem segunda dose para profissionais do IFG e da UEG

 

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara nesta sexta-feira, dia 30 de julho, será de primeira dose para pessoas de 36 a 39 anos, que ainda não foram vacinadas.

Nesta sexta, a imunização será em dois horários, de manhã, das 9 às 12 horas, e à tarde, das 13 às 15 horas, em dois locais que funcionarão ao mesmo tempo. No Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela quadra de esportes, na Rua Rio Verde, próximo à Lanchonete do Edinho, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, para carros e motos. Serão 500 doses de manhã (250 em cada local) e mais 500 à tarde (também 250 em cada local).

A pessoa deve apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço

2ª DOSE IFG E UEG
Também nesta sexta-feira terá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca / Oxford / Fiocruz para 112 trabalhadores do IFG (Instituto Federal de Goiás) e da UEG (Universidade Estadual de Goiás). Será das 15 às 17 horas, apenas no Colégio Estadual Dom Veloso.

É necessário apresentar CPF e Cartão SUS, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço, além do cartão de vacinação com a data da aplicação da primeira dose da AstraZeneca / Oxford / Fiocruz.

#vacinasim
#vacinaparatodos